Radio Sound Pop

Tutorial Casamento

Proposta
Se você se apaixonar por alguém então você pode propor a pessoa em casamento, comprando o Anel de diamante de noivado por 999 cupons. Primeiro certifique-se de que vocês dois são solteiros. Vocês podem se casar assim que a proposta for bem sucedida e depois de casados podem começar a jornada de batalhas juntos. Se a pessoa amada não aceitar sua proposta, você obterá um "cartão de boa pessoa".
Anel de diamante de noivado
Clique em propor, para pedir em casamento
Insira uma mensagem para o seu pedido de casamento e clique em Confirmar para mandar.
Salão de Casamento
Após o pedido aceito os noivos podem realizar uma cerimônia na sala de casamento e podem convidar os amigos no jogo para presenciar esse momento sagrado e agradável. A despesa do salão é de 2000 cupons (2 horas), 2700 cupons (três horas), 3400 cupons (4 horas) e lindos fogos de artifício podem ser soltos na hora para celebrar. A cerimônia de casamento pode ser realizada quando os noivos estiverem presentes na sala de casamento e após receberão o Anel do Amor Eterno como prova de amor e que possui muitas propriedades.
Sala de Casamento onde a cerimônia acontece
O Anel do Amor Eterno possui altos atributos
Tela principal da Sala de Casamento
Divórcio
Se o divórcio acontecer antes de expirar a data de validade do salão, o jogador será convidado a sair da sala do casamento e voltará a tela principal do jogo.
Casamento não é fácil por isso não desista facilmente. Deseja mesmo se divorciar?