Radio Sound Pop

Tutorial - uma Sociedade

Tela principal da sociedade
Tela da sociedade antes de entrar nela
Lista da Sociedade:mostra as sociedades estabelecidas e exibe suas informações, incluindo nome da sociedade, do presidente, número de pessoas na sociedade, nível e privilégio.
Solicitar Sociedade:selecione a sociedade desejada, clique em “Solicite Sociedade” e será possível participar desta sociedade. Após o presidente/vice presidente aceitarem o pedido, você poderá participar da sociedade.
Procura Casual:ao clicar no botão “Procura Casual”, atualiza-se a lista de Sociedades para procurar outras.
Procurar Sociedade:Insira o nome da sociedade que se deseja procurar na caixa “Procura” e clique no botão “Procura”, então serão exibidas as sociedades relevantes.
Criar Sociedade:clicar no botão para criar uma sociedade. É necessário alcançar o nível 10 e 50.000 moedas de ouro para criar uma sociedade.
Registros de Convites:é possível visualizar os registros dos convites.
Registros de Aplicações:é possível visualizar as sociedades para as quais você fez a aplicação para participar.
Nas seções a seguir, será apresentado como criar uma sociedade e como participar de uma.
Criar uma sociedade
Caso o jogador sem pertencer a nenhuma sociedade alcance o nível 5 e pague 50.000 moedas douradas pode criar sua própria sociedade e será seu presidente inicial.
Inserir o nome da sociedade e clicar no botão “Confirmar", então é possível criar uma sociedade.
Participar de uma sociedade
O jogador pode escolher livremente participar de qualquer sociedade existente. Existem dois métodos para participar de uma sociedade: um é a aplicação através da interface de aplicação da sociedade. O jogador pode aplicar para participar de várias sociedades no clube da sociedade, e também recusar as aplicações. Nota: é necessária aprovação para participar de uma sociedade. O outro método é participar da sociedade através de convite de outros membros. Devemos observar que o jogador apenas pode participar de uma sociedade, não podendo estar em várias ao mesmo tempo.
O primeiro método – participar através da interface de aplicação da sociedade: selecionar a sociedade e clicar nela, então aplicar para participar.
É possível visualizar as sociedades para as quais foi feita aplicação, e retirá-las aqui.
O segundo método – participar através de convite de outros membros da sociedade: selecione a sociedade e clique em “Aceite Convite”.
Minha Sociedade
Após criar ou entrar para uma sociedade, o jogador terá disponível a tela "Minha Sociedade". Aqui ele poderá visualizar as informações da sociedade e dos membros.
O presidente pode aumentar o nível da sociedade e para isso ele consumirá suas riquezas. Após o aumento do nível mais membros podem ser recrutados. O shopping, o ferreiro e o depósito podem ser aumentados.
Na seção a seguir a tela "Minha Sociedade" será cuidadosamente analisada.

Guerra da Sociedade
A riqueza da sociedade vem de três aspectos: doação de cupons pelos usuários, ganhos nas tarefas diárias da sociedade e riquezas ganhas de outras sociedades. A guerra de sociedades (GVG)é o único caminho para se ganhar riqueza de outras sociedades. Se a sociedade vence a guerra ela ganha riquezas da outra sociedade. A quantidade de riqueza ganha está relacionada com o número de participantes da guerra e com o nível da sociedade rival. No entanto caso a sociedade perca a guerra ela não perderá riqueza própria.
Quando o nível da união é de até 3 ou mais, um ou mais jogadores em uma sociedade podem realizar a GVG. Se houver qualquer membro de outras sociedades que aceite o desafio, os dois lados podem batalhar. Se vencer poderá obter riquezas da sociedade.
Basta haver dois jogadores de uma sociedade juntos para que a guerra entre as sociedades (GVG) possa se iniciar.
Tarefas da Sociedade
Se o jogador se junta à sociedade ele poderá receber as tarefas. Tais tarefas são classificadas como tarefas diárias, tarefas de longo prazo ou tarefas ativas. Entre elas a tarefa de longo prazo somente pode ser concluída uma vez. O jogador terá grandes recompensas após a conclusão das tarefas da sociedade e terá adquirido uma certa experiência e riqueza de sociedade após a conclusão das tarefas diárias. A tarefa diária da sociedade será recomeçada a cada 24 horas. O jogador poderá completar a tarefa diária da sociedade uma vez a cada dia.